Veja também

Seja bem-vindo Carnaval!

Divos e divas,

Como vocês sabem infelizmente esse ano não estarei me fantasiando de mil coisas inesperadas, por motivos de: onde eu estou não tem carnaval!
:(
ooooun
Mas nada impede que façamos um panorama de novas ideias e fantasias sensacionais para usar nesse Carnaval de 2015 certo?
Como muitos de vocês já devem ter percebido, fantasias são a minha paixão, então selecionei alguma muito tops que eu gosto para vocês se inspirarem e ganharem todos os concursos que fantasias que estão por vir nesse mês!




Também vou colocar aqui alguns dos meus canais preferidos do Youtube para maquiagem, umas mulheres que arrasam muito quando se trata de fantasia e que eu aprendi muita coisa com elas!

MadeULook - By Lex

Ela é super divertida, fala pra caramba, tem que prestar atenção, ou as vezes eu só passo a conversa toda hehe, mas ela é bem legal e talentosa pra caramba.
Escolhi esse tutorial pras migas ficarem sensuais nesse carnaval, essa make é de leopardo e se você lembra (não sei nem se viu) já fiz uma coisinha parecida que você pode ser aqui, ela é top olha ai:




Shelin Beauty

Essa mina faz umas coisas mais assustadoras do que sexys, e ela da uma viajada as vezes, mas os vídeos dela são bem rapidinhos e fáceis de fazer com o passo a passo. Olha só esse tigre veei:



Dope2111

Minha preferida definitivamente, ela é muito boa, não sei realmente quem ela é mas aposto que ela deve maquiar para filmes ou alguma coisa do tipo. Muito, muito legal as coisas que ela faz! Olha esse:




Chrissipy

Ela faz mais tutoriais de maquiagem normal, tipo para sair e talz. Mas gostei bastante dos tutoriais de make que ela fez, acho que prefiro os vídeos mais rapidinhos e concisos.





Sintam-se inspiradíssimas divas, pra se jogar nessas makes poderosas no carnaval.
E para com essa onda de querer só pagar de gatinha ta?
As makes mais legais são as todas melequentas hehe.
Mil Beijos,
Lígia.


Postagens populares