Veja também

Especial - Look de Halloween

Divas,

O Halloween éé amanhã, e mesmo sendo uma festa típica dos Estados Unidos, Outubro acabou se tornando um mês cheio de festas à fantasia.
Eu amo mesmo me fantasiar, você pode dar uma olhadinha nas minhas últimas invenções de Merida (Valente),  Noiva Cadáver e Avatar.

Para mim a melhor parte de se fantasiar é você poder ser o que você quiser, se você estiver se sentindo mais sexy, ou dark, ou criativa, ou inventora, ou cansada mesmo. Tem tantas opcões e é muito legal ter essa oportunidade.
Bom, já deu pra ver que se fantasiar é uma das minhas paixões né?


Então, eu sempre coloco o custo da fantasia aqui para vocês verem, e o custo dessa foi nada mais nada menos do que R$ 0,00. 

Olha só como ficou:



Então vamos lá, o que que acontece, essa fantasia é toda baseada na maquiagem, vou contar para vocês o que eu fiz com essa dai.

1º Passo: Faça as manchas pretas ao longo do corpo (eu usei tinta guache) não é a mais adequada, claro! Mas não me incomodo não haha. As manchas são irregulares, e fica bem legal fazer umas com o pincel mais grosso e outras com o mais fino.



2º Passo: Use sombra dourada dentro das manchas, nesse caso eu usei a Barefoot - Veluxe Pearl da MAC. E um branco para iluminar em volta das manchas, eu usei o CORES Sombra Rool-on Iluminadora da Boticário.



3º Passo: Preencha o interior das bolinhas com porpurina dourada. Isso dará um toque especial para as suas manchas;)


Então divas, fiz as orelhinhas com papel mesmo mais grosso e prendi no cabelo com grampo. Moleza de fazer e não custa nadinha.


O resto divas, foi tudo na base do delineador. Usei um batom preto e coloquei a sombra dourada para combinar com as manchinhas.


E ai divas? Gostaram do look?
Essa fantasia é bem legal, porque é facilima de fazer e dá pra dançar a noite toda com ela.
Super recomendo para você que quer usar com um tubinho preto, e um saltão poderoso.
Aproveitem que o Halloween está chegando divas!

Mil Beijos.

Postagens populares