Veja também

Fantasias de Carnaval

Divas,

Como estamos pertinho do Carnaval, aqui está um post para inspirar vocês com fantasias bem elaboras e outras fáceis de reproduzir em casa!



As roupas elaboradas são feitas para você que tem gosto por se fantasiar, tempo e criatividade. Geralmente as melhores fantasias são construídas, então usem o que vocês tiverem em casa e improvise!



Se você não tem fantasia em casa e está procurando uma de última hora, use e abuse das maquiagens vibrantes. Elas, por si só, conseguem criar makes maravilhosas, basta ter paciência para fazer. Você pode utilizar desde cílios postiços coloridos e sombras chamativas, até se pintar com estampa animal ou de algo sombrio como caveira mexicana e zumbi.


Para você que quer ficar linda e charmosa, aposte nos arquinhos. Eles podem ser chapéuzinhos, orelhinhas de animais, anel de anjinho e chifres de diabinha. É super fácil se fantasiar quando se tem um arquinho, além do que você poder caprichar na sua melhor roupa para compor o resto do look. 



Se você quer ficar super bem vestida de maneira fácil e está disposta a desembolsar um dinheirinho para isso, a melhor escolha são as fantasias padrão. Elas podem ser alugadas ou compradas. Além de serem maravilhosas, existe uma gama enorme de opções. Aqui vão algumas inspirações:





Elas podem ser de segurar, de prender, coloridas, pretas, brancas, grandes ou pequenas, as máscaras também são uma ótima pedida para o carnaval. Além de ser uma fantasia que você pode usar com qualquer roupa, ainda dão um ar de mistério e sensualidade. 



É isso meninas.
Abusem nesse carnaval de diversão e bom gosto!
Esperem os próximos posts de Carnaval!

Mil Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares