Veja também

Tutorial de maquiagem de Lobo

Em homenagem a melhor época do ano, o Halloween, resolvi finalmente fazer meu primeiríssimo vídeo de tutorial de maquiagem para fantasia!

Vocês que me conhecem e acompanham sabem que eu AMO fantasias. E já fiz várias fantasias legais de Avatar, Valente, Rei Leão. Mas acabou que nunca fiz os tutoriais, para minha surpresa fazer os tutoriais pra mim é bem complicadinho, não por causa da fantasia em si, mas porque eu faço tanta bagunça na hora de montar a fantasia que não dá pra fazer aqueles vídeos bonitinhos de tutorial super organizados sabe?

Maas, mesmo assim decidi fazer esse para pelo menos iniciar esse processo ai com os vídeos de fantasia! Espero que vocês gostem desse tutorial de Lobisomem que fiz para esse final de semana no modelo namorado.haha

E depois vou postar o vídeo de como faz a make da Chapeuzinho :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares