Veja também

Lígia

Olá divas, 

Então como agora estamos fazendo um "Extreme Make Over" no Blog, resolvi dar uma mudadinha nesse texto aqui também.

Primeiro porque para vocês saberem como eu sou, não basta só dizer que eu sou virginiana e que eu amo dançar, por exemplo. Acho que se eu fosse uma de vocês eu ia gostar de saber sim, porque que eu fui inventar de fazer um blog e quais são as minhas motivações e inspirações para ele aqui.

Pois bem, se você realmente não está interessada nessa parte vou fazer aquele resuminho breve dizendo que: Sim, eu amo malhar. Sei que tem dias que ninguém quer pisar na academia e como qualquer boa mulher sei também que tem dias que um chocolate pode ser a diferença entre a vida ou um rompimento de relações. Não, não sou fã de chocolate, mas isso não me faz uma mestre malvada dos doces dado que eu amo de paixão: canjica, bolo de abacaxi com coco, pavê, delícia de abacaxi, crepe de banana com chocolate e outras cositas mais.

Mas vamos ao que interessa, o blog na verdade se vocês acham que eu ajudo vocês em alguma coisa, eu agradeço muito mesmo. Mas a mais pura verdade é que para mim, o blog é uma maneira de eu pesquisar sobre os assuntos que eu amo, me vestir melhor todos os dias e ficar integrada nas tendências que estão rolando. Então posso dizer que com certeza, o blog me ajuda mais do que eu ajudo ele. haha

Como também sou gente, faço Publicidade na UnB, e mil e outras coisas no meu dia, então as vezes fica meio difícil de fazer post todo dia. Mas vou tentar manter o blog sempre atualizado sim,sim.

Como você pode perceber, ou não, mas agora saberá, estou super aberta a aprender coisas novas, responder questões etc.etc. Eu amo escrever aqui e amo que tenha alguém ai do outro lado da telinha que possa ler nem que seja uma vez o que essa simples brasiliense tem a compartilhar.

Junte-se às Divas de Batom!
Beijinhos.





Postagens populares