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Bumbum durinho

Divas,

Todas nós sabemos que existem uma série de dietas que não funcionam certo? Então vou contar para vocês uma técnica muito boa que eu experimentei e funcionou.

Chega de começar a dieta na segunda e acabar na terça, chega de ficar só tomando água sem poder comer nada!




O verdadeiro segredo sempre esteve pertinho de você: Carnes.

Isso mesmo!

Além de ser uma enorme fonte de proteína, esse é o tipo de alimento que pode ser consumido à noite com uma saladinha sem peso na consciência.

Dê preferência às carnes brancas no período noturno: peixes e frangos. E se você basear sua dieta em proteína, poderá perceber a diferença tanto no bumbum, quanto na barriga, no cabelo e na própria textura da pele.

Busque Evitar: Carne com arroz e batata frita - frituras e carboidratos não são grandes amigos do corpo ideal. Não se engane ao pensar que jantar um prato de arroz com feijão é ótimo para a sua dieta!

Suco de frutas - infelizmente o suco é um grande enganador, além de ser delicioso e natural, o suco também é uma fonte de frutose, que é puro açúcar. 



Carboidratos


Mas então o que eu posso comer nessa dieta?
- Frango
- Peixe
- Carne
- Ovo
- Salada (folhas verdes)
- Gelatina light
- Água (vai fazer toda a diferença no seu desempenho)


  • "Carne é muito rica em proteínas. Também oferece ótimos teores de fosfato e aminoácidos que não se encontram em proteínas vegetais. Os vegetarianos me desculpem, mas proteína vegetal não basta para aumentar a força e manter boa performance muscular.
  • Carne vermelha é rica em mioglobulina, que promove o transporte de oxigênio para as células musculares. Permite exercícios mais intensos, dá maior clareza mental e sensação de bem-estar, pois também atua como antidepressivo.
  • Encontra-se na carne ácido linoléico conjugado, conhecido como CLA, que ajuda a perder peso, promove a queima de gordura e ainda aumenta as defesas do corpo contra o câncer.
  • Carne é rica em creatina. Este composto nitrogenado ajuda a restaurar ATP (adenosina trifosfato) após o esforço muscular. Sem ATP, bastam algumas repetições de exercícios ou qualquer tipo de atividade muscular para sentir falta de energia.
  • O uso de suplementos de creatina tem aumentado muito. Mas para atingir níveis adequados no sangue e nos tecidos seu consumo deve ser de 30 gramas ao dia. Os efeitos colaterais costumam ser diarreia e problemas digestivos. Para alcançar esse teor sem maiores transtornos, sugiro combinar suplementos com o consumo de carne, a melhor fonte de creatina à nossa disposição.
  • Carne vermelha é superior a frango e peixe como alimento antidepressivo, devido à alta concentração de fenilalanina que apresenta. Este aminoácido ainda reduz o apetite.
  • Como ajuda a manter a glicemia mais estável, o consumo de carne vermelha diminui alterações de humor, compulsão alimentar e ajuda a combater a resistência à insulina. É ótima na prevenção e no tratamento do diabetes.
  • Ela também contém todos os aminoácidos essenciais ao corpo humano, além de ser rica em ferro, zinco, e vitaminas do complexo B, principalmente a vitamina B12 - indispensável para o funcionamento das células nervosas do corpo humano.
  • Por isso, a maioria das pessoas que não come nenhum tipo de alimento de origem animal, principalmente a carne vermelha, apresentam carência dessa vitamina em longo prazo se não tomarem suplementos vitamínicos." 
Wilson Rondó
Medicina Ortomolecular e Nutrologia



Se você é uma grande fã de sucos como eu, e ama um pãozinho não se desespere, aproveite o café-da-manhã para realizar suas fantasias, mas sem abusar. Tente comer sanduíches com peito de peru light, presunto e queijo.


E agora é só continuar com a força de vontade na academia e mãos a obra!

Boa Sorte!










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