Veja também

Especial de Carnaval - Parte 2

Divas,
Aqui está minha segunda fantasia de Carnaval!
Nesta, fui de Merida, do filme Valente da Disney, e gastei R$40,00.
E vou contar para vocês como eu consegui fazer esse milagre.


Nesta fantasia aproveitei meu cabelo cacheado similar ao da personagem e comprei dois sprays de cabelo de festa de criança na cor laranja. Cada um custou R$ 5,00.
Esse vestido azul eu comprei no bazar pelo valor de R$ 30,00. 
O arco e flecha era um berimbau e meu pai construiu as setas com pedaços de galho e durex.
Costurei os detalhes dourados nas mangas e cotovelos. Como o vestido era de manga curta usei uma camisa de manga longa da mesma cor por baixo.
A maquiagem foi simples! Busquei afinar o nariz, ressaltar o blush e marcar as sardinhas na bochecha. E não se esqueça das lentes azuis! Elas eu não contabilizei nos R$ 40,00 porque já tinha, mas comprei por R$ 80,00. São maravilhosas, e já usei umas 10 vezes :).





E ai meninas o que acharam??
Esperem pela próxima fantasia!

Mil beijos.

3 comentários:

Postagens populares