Veja também

Especial de Carvanal - Parte 3

Olá Divas,
Aqui está a minha obra prima de fantasia para o Carnaval!
Ela custou R$ 10,00 - que foi só o preço das tinas. O restante dos objetos eu já tinha em casa.
O que vocês acham?


Desculpem a má definição da foto.

Nesta fantasia eu usei um collant que era da minha irmã. Tirei a cor dele com Kiboa e pintei de azul com as listras.
A saia eu costurei com um tecido que tinha em casa, que foi o mesmo utilizado no detalhe do pulso. 
O colar eu também tinha em casa, mas as penas foram cortadas de um colar marabu (daqueles de plumas que entregam em festas).
O cabelo é o meu mesmo todo trançado e a maquiagem foi feita com tinta de corpo azul, com as pintinhas feitas de tinta amarela fluorescente.
As orelhinhas são feitas de papel e grudadas com grampo de cabelo.




E ai meninas?
O que acharam?
Mandem sugestões para a gente!
divasdebatom@gmail.com

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares