Veja também

Oscar 2014 - Melhores Vestidos

Divas,

O Oscar deste ano foi de tirar o fôlego! 
E os vestidos que desfilaram no tapete vermelho deram o que falar. 

Confiram os vestidos mais bem comentados:

1. Cate Blanchett desfilou com o lindo nude Armani Privé todo bordado com pedrarias.



Cate ganhou o Oscar de Melhor Atriz pelo filme "Blue Jasmine" e reluziu no palco com tanto brilho!



Os vestidos de tons claros tomaram conta do Red Carpet 2014. Vejam os que fizeram mais sucesso:

2. Jenna Dewan Tatum usou Reem Acra. O contraste da transparência bordada com a saia volumosa ficou lindo!



3. Maria Menounos vestiu Johann Johnson. As costas, com a cauda da saia dando continuidade ao desenho do decote, ficaram perfeitas. E o colo fechado de manga arrematou o vestido. Definitivamente este é um dos meus favoritos!



A bolsa transparente também arrasou! O anel de pedra preta e a unha grafite desenhada incrementaram o look com um toque punk, mas sem perder o glamour. 




4. Portia de Rossi usou Naeem Khan. O vestido arrasou em tudo: na transparência, na mistura de bordados, no decote atrás que acompanha a gola, e na cauda. O cabelo ficou divino e os acessórios muito elegantes!




5. Lupita Nyong'o desfilou e arrasou de Prada. Ela que é sempre muito bem falada por seus vestidos diferenciados, desta vez, foi duplamente agraciada pela crítica. O vestido foi um dos mais elogiados e sua atuação em "12 anos de escravidão" lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. 





No Globo de Ouro deste ano, ela vestiu o vermelho Ralph Lauren e entrou para o TOP 10 das artistas mais estilosas do Red Carpet. 
No Critics' Choice Movie Awards 2014, Lupita recebeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante e estrelou com o vestido branco Calvin Klein.
O vestido azul da Gucci ganhou o primeiro lugar das críticas no Screen Actors Guild Awards 2014 e Lupita, o prêmio de Melhor Atriz pelo filme "12 anos de escravidão".




6. Amy Adams vestiu Gucci azul marinho divino! Ficou super elegante: a dobra do decote tomara que caia, a silhueta marcada e a saia longa. O cabelo preso e o brinco em gota coral deram o toque especial.





7. Kate Hudson usou Atelier Versace. O vestido elegante e sensual na medida certa, misturando fendas no busto e nas costas com uma cauda longa e ombros cobertos com pedrarias discretas no mesmo tom branco gelo do vestido. Maravilhoso!




8. Jennifer Lawrence usou Christian Dior. A estrela Jennifer Lawrence que foi sucesso de bilheteria com "Jogos Vorazes" parece ser conhecida por alguns tropeços no tapete vermelho. A atriz caiu no último oscar e esse ano tropeçou com esse vestido vermelho de tirar o fôlego. Apostando num modelo mais simples tomara que caia e deu um toque de elegância com suas jóias brilhantes e cabelo preso com topete.






9. O ator Matthew McConaughey e Camila Alves, que veste longo da grife Gabriela Cadena. Ele que ganhou o oscar de melhor ator apareceu super bem acompanhado de sua esposa brasileira.



O vestido super elegante de Camila Alves foi surpreendente. Com mangas longas e decote nas costas esse vestido é tudo menos comum. O detalhe do ombro que se transforma numa cauda combinado com o tom pastel escolhido para o vestido fizeram nossa brasileira brilhar no tapete vermelho.




10. Angelina Jolie vestiu Elie Saab. Uma das personalidades mais aguardadas da noite. Angelina apareceu em um vestido com transparência e bordado com canutilhos. Apostou nos cabelos soltos, um olho delineado e um batom nude com gloss. Ficou maravilhosa!




11. Sandra Bullock usou Alexander McQueen. Vencedora do oscar de melhor atriz pelo filme "Gravidade". Apostou num vestido mais clássico de cor mais escura com jóias de Lorraine Schwartz. Particularmente acho um modelo maravilhoso, mas que não mostrou todo o potencial de Sandra.




12. Charlize Theron usou com Dior. O vestido não foi um dos mais bem comentados da noite assim como o de Sandra Bullock. As cores escuras deram um destaque maior aos decotes das costas e do colo. Além do formato que não favorece muito a silhueta maravilhosa dessa atriz.



13. Naomi Watts desfilou com Calvin Klein. O vestido super simples e elegante com bordados discretos e fendas na perna combinou perfeitamente com as jóias e bolsa Bulgari. Dando o toque final de arrasar com o cabelo solto casual combinada a uma make com batom vermelho.  



14. Jessica Biel vestiu Chanel Couture. O vestido metálico tomara que caia foi uma aposta sem riscos para Jéssica, combinando com jóias Tiffany & Co e sapatos Manolo Blahnik, ela conseguiu a perfeita dose de simplicidade e elegância.



15. Julia Roberts usou Givenchy Couture. A atriz foi escolhida como uma das mais mal vestidas da noite do oscar. O vestido com renda na cor preta combinado com as jóais Bulgari deixaram a desejar dessa atriz que possui uma beleza estonteante.




16. Kristin Chenoweth desfilou em um Roberto Cavalli. O vestido belíssimo de Kristin com o visual do cabelo curto ficou deslumbrante! Dizem por ai que ela só estava competindo com o próprio oscar com o brilho dourado de seu vestido. Me surpreendeu.



E vocês meninas o que acharam dos looks das nossas estrelas no tapete vermelho? 
Deixe seu comentário.
Mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares