Veja também

Ressurgindo das cinzas

Bom.. acho que estou devendo algumas explicações pelo abandono do blog né?

Primeiro.. eu estava esses últimos 8 meses da minha vida em um intercâmbio sensacional para a Irlanda, e desses 8 meses passei 3 viajando pelo máximo de lugares que pude conseguir.

O que se você pensar pelo lado de: Então porque diabos você parou de fazer o blog? Com tanto conteúdo né? E coisas diferentes e tal?

Bom os motivos são vários mas deixem eu pintar um quadro para vocês. Você está lá viajando loucamente só com a sua mochila de costas que já pesa o peso da sua casa, e você ainda pensando que sim você podia levar o seu notebook para fazer posts durante a viagem, só que derrepente você lembra que o Hostel não tem um wifi bom e mais ainda.. que enquanto todos os seus amigos vão estar se arrumando para uma noitada bafônica em alguma boate desconhecida, você vai estar no hostel escrevendo sobre quão maravilhoso foi o seu dia.

Então por esses e outros motivos, eu resolvi parar com o blog um pouquinho. Mas passaram-se os dias, eu voltei para minha velha e boa Brasília, e aqui estou morrendo de saudades de escrever por aqui.
Escrever não.. mostrar pra vocês o que eu vivi, os lugares legais que conheci e o que vocês podem fazer com isso.
E digo mais, o blog me ajuda muito a me arrumar todos os dias, ficar inspirada e ir atrás das tendências da moda. Que são coisas que eu amo de paixão e que sem ele eu vou deixando um pouquinho de lado na minha vida.

Sinceramente, não sei se realmente existem pessoas que lêem o meu blog. Mas se vocês existirem (pelo menos na minha cabeça vocês existem) saibam que vocês me fazem muito bem. Tanto como pessoa, por poder ajudar alguém com as minhas experiências, como também como mulher, que se sente mais bonita quando se arruma e mais confiante quando vai atrás de conhecimento sobre os temas.

Estou pretendendo voltar com força total, então veremos se vai funcionar!;)
E mais uma veez..
Me desculpem o abandono.






Postagens populares