Veja também

Look Black + Franjas

Olá Divaas,

Então voltamos para o mundo dos looks e para estreiar o nosso retorno escolhi esse look com esse coletinho de Franjas que eu ameeii.
Comprei ele na Penneys, uma loja que vocês ainda vão ouvir muito falar aqui no blog, ela é lá da Irlanda e vende umas coisinhas lindas e super low cost.

Eu resolvi depois de muito pensar sobe o blog que uma das partes que eu menos gostava de fazer era ficar inventando comentários sobre as roupas que eu vestia.

Então decidi colocar o que eu achar mais importante por exemplo: essa blusinha de seda preta é coringa e fica bem em váários looks.:)
Comprei ela na BSB Mix. O sapato é meu maior xodó da Schutz e a calça também é da penneys.

Falando nessa calça, jeans rasgado está super em alta!;) Mas depois vou tentar fazer um post só sobre isso.

Beijinhos.








Postagens populares