Veja também

Look vestido de casamento - Lady in Red

Tive um casamento maravilhoso para ir nesse final de semana. Ainda não chegou minha temporada da vida de casamentos pessoal, então esse foi um dos primeiros que fui na vida. 

E dos poucos que eu já fui, chorei em aproximadamente, TODOS.
Mas ok. 

Por isso a make é sempre a prova d'água :) Essa maquiagem eu que fiz mesmo com a pálpebra móvel toda pintada de um rosa clarinho e o côncavo bem esfumado com marrom e um pouquinho de vermelho, cílios postiços e um batom nude da MAC.

O vestido infelizmente não vou saber de que loja ele foi pra falar para vocês, eu comprei nos Estados Unidos e não lembro mesmo. Mas vale lembrar aqui que era um casamento que começava às 16:00 então meu maior desafio foi arrumar um vestido que não fosse preto nem branco (porque todos os meus bonitos são pretos ou brancos, socorro!) haha e tinha que ser alguma coisa que ficasse bom para a noite também.

O sapato é meu xodó de festas mais arrumadinhas, comprei na ávida e ele é super confortável.













Postagens populares