Veja também

Miss Lago Sul + MC Personalíssimo

Cheia de novidades boas por aqui e a primeira é: Sou Miss Lago Sul!
Tcharaaam

Estou muito, muito feliz com essa conquista! Num primeiro momento fiquei um pouco relutante com medo do que os outros iam pensar e lálálá, porque quem me conhece sabe que infelizmente eu ligo bastante para essas coisas. Mas resolvi aceitar e aqui estou, rumo a competição do Miss DF 2017.

Para essa competição que vai acontecer em Abril mais ou menos do ano que vem vou estar mega preparada! Então lá vem a segunda notícia boa do dia:


Fechei uma parceria sensacional com a academia: MC personalíssimo aqui do Lago sul na: Qi 5 - s/n Ch 5, estamos com um projeto muito legal para a competição! Então vou postar por aqui as novidades desse #projetomiss :)

Achei interessante divulgar aqui que lá eles tem um método muito legal mesmo de treinamento não só da parte física, como também da parte mental. Vai ser um trabalho conjunto que abordará MENTE e CORPO (MC ;) sacou?) haha

Ainda estamos na parte inicial dos treinamentos mais voltados para o corpo, mas quem me conhece sabe que eu AMO uma meditação, terapia aromatizante, massagem, pilates, etc. etc. 

Muito feliz com esse projeto e vou mostrando por aqui como vai funcionar esse treino mente e corpo, por enquanto está muita ralação 5 dias na semana haha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares