Veja também

Calça Flare + Blusa Ciganinha

Geente, essa quarta-feira foi meu aniversário!
E quem me conhece sabe que eu AMO aniversários, mesmo, nem que não seja o meu. 
É maravilhoso receber ligações, mensagens, e presentes de quem gosta de você, né gente?

Então aproveito aqui pra postar meu primeiro presente, esse look divo da US2 loja que fica ali no Gilberto Salomão.
Amei demais o conjuntinho da Calça Flare com a blusa ciganinha!
Pode apostar que esses dois ainda vão voltar muito por aqui com outras combinações :)

Mas enfim, sem me delongar! Muito obrigada a todos vocês que acompanham o blog e deixam mensagens fofíssimas no instagram pra mim <3 

Vocês são o que fazem isso tudo valer a pena! obrigada, obrigada, obrigada!








  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares