Veja também

NYFW Primavera Verão 2017

Ai gente, vou confessar pra vocês, estou SUPER sem tempo de fazer esse post aqui, porque ele é bem trabalhosinho com as montagens e tal.

Mas não me aguentei, estou acompanhando tudo pelo Snapchat da Camila Coelho e da Thássia Naves do que está acontecendo no NYFW. 

E devo dizer que algumas marcas que eu nem conhecia ganharam meu coração! Sério!
As coleções estão de cair o queixo esse ano.

Vou mostrar para vocês aqui os meus favoritos, que sinceramente fazia muito tempo que um desfile não ganhava meu coração desse jeito.

Então vamos lá: 






Alice + Olivia:


A coleção inteirinha de Alice + Olivia estava linda de viver. Com cores vibrantes, maxi óculos, jeans e tudinho numa proposta verão ready-to-wear, ou seja, coisa normais que nós pessoas normais usaríamos nas ruas. Gente, cada peça mais linda com a outra, sem falar de toda a montagem de cenário com um ar de Fairy Tale incrível!





Marchesa:

Todos os vestidos dessa coleção da Marchesa eu usaria agora! haha Mas sério, muita delicadeza em cada modelo, apostando em tons pasteis e pretos, a marca apresentou leveza e sensualidade em seus modelos de um jeitinho especial! Amei!\









Vera Wang:

Com a paleta de cores P&B, Vera Wang mostrou looks mais sérios na minha opinião, remontando looks mais para trabalho, sociais. De acordo com uma entrevista em que ela disse; “I’m thinking of women’s strength,” (Fonte: wwd.com) Tradução: "Eu estou pensando na força da mulher". Vera Wang buscou transmitir a forma da mulher nesse novo período.





Tommy Hilfiger

Sempre foi uma das minhas queridinhas, como uma típica brasileira né? haha. Mas achei essa coleção muito interessante e o desfile também! Todo com decoração de parque de diversões iluminado por luzinhas tipo de natal sabe? Muito fofo! Os looks SUPER a cara da Tommy mesmo. E é claro que não podia faltar a top Gigi Hadid nesse desfile:)






Oscar De La Renta

Parece que dessa vez mesmo sem diretor criativo ele mandou ver no branco e colorido gente. Cada peça mais linda que a outra, super ready-to-wear. Amei as sandálias das modelos e o que é esse vestido deuso branco com decote dourado ? Me dá? por favor?












*imagens da internet



Postagens populares