Veja também

Mechas ao ar livre

Divas, maravilhosas,

Desculpe a demora pra fazer esse post, 

mas tive que encontrar meus queridíssimos amores do salão Desiderata do Lago Sul pra perguntar quais eram as mechas que eu fiz no meu cabelo.

Porque sabe como é né? Minha memória não é minha melhor qualidade meesmo.

Eu fiz essas mechas já faz uns 2 anos, por isso nessa foto ai você vai perceber que minhas raízes castanhas já cresceram de volta.





Mas vamos lá, o tio de mechas que fiz no cabelo são as Mechas ao ar livre. É um jeito novo de fazer mecha que não usa o papel alumínio, são feitas com à mão pelo profissional sem pincel também. E o objetivo é que as mechas vão "melando" um pouco os fios em volta dai fica bem natural. Coloquei aqui um vídeo para vocês entenderem um pouquinho mais sobre como elas funcionam. Mas só sei que eu AMEI e super recomendo, ficou lindo lindo!

:)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares