Veja também

Look Forever 21

Divas,

A abertura da Forever 21 no Park Shopping deu o que falar hein?
E só essa semana que parou de fazer fila lá na frente! 
Chocadíssima!
Chegou, chegando com roupitchas muito baratas e estilosas. Eu tive que postar o look com esse vestido divas!
Ele já era meu, comprei lá na Forever e vocês não imaginam a minha cara de ver mais 300 deles na arara daqui. haha

Amo ele demais, fica lindo no corpo além de na minha opinião ser muito elegante.
Combinei com um dos meus xodós a Sandália de franjas, já que a única coisa que eu nunca comprei na Forever foi sapatos.
E com acessórios dourados lindos de lá também.
Olha só como ficou:









Sandália: Ávida






E ai divas gostaram?
Realmente o sucesso que essa loja fez tem motivos gente.
Tinha cada coisa mais linda que a outra por lá, e mesmo essa semana numa segunda-feira de manhã a loja ainda está lotada por dentro!
Isso é que é fazer sucesso haha
Mil beijos divas.
Boas compras!

Postagens populares