Veja também

São Paulo Fashion Week 2014

Divas,

Como vocês sabem essa semana foi a SPFW, e ela chegou chegando com novidades quentíssimas para o inverno de 2015!


Grande parte das coleções estava lindíssima, mas como sou fã dessas quatro marcas, e  achei as estampas, cortes geométricos e tecidos maravilhosos, Além de todas elas estarem de parabéns pelos modelos criativos e que eu com certeza já passei para a minha Wish List S2.

Separei aqui peças que mais tocaram meu coração para vocês darem uma olhadinha.



O que mais me impressionou no SPFW todo foram as cores, perceberam que os tons mais fortes e o neon foram substituidos por cores mais neutras e estampas geométricas quase que por completo? Isso ficou tanto na minha mente que aproveitei para separar aqui as cores principais usadas por cada uma dessas marcas.

                             Animale
CORES
Marfins, beges, damascos, branco, índigo
Colcci
CORES
Camelo, marinho, verde militar, cinza, bordô, laranja, cereja, verde vibrante
PatBo
CORES
Preto, cinzas, vermelhos, beges, azuis, mostardas e tons naturais
Triton
CORES
Branco, preto, bege, dourado, vermelho, azul, verde musgo, areia
Coleção da Triton inspirada em Star Wars

Desfile da Colcci superando na beleza masculina
 E ai divas?
Gostaram?
Beijinhos;)

Postagens populares