Veja também

Brasília SPA Week

Divas,

Eu sou uma das pessoas mais apaixonadas por spa que existe!
Quer me deixar muito feliz com um presente? Pode apostar em uma massagem!;) haha
Então eu não podia deixar de fazer esse post! 


Está rolando o SPA Week, o que é isso?

é uma semana inteirinha de massagens que cabem no seu bolso.
Você só precisa olhar no site, e ligar lá para marcar!
Vai do dia 1 de Novembro ao dia 15 do mesmo mês. Então corre, corre, corre.
Clique aqui para saber mais sobre essa oportunidade imperdível.



Me pediram também algumas diquinhas de SPAs legais aqui em Brasília, e eu pelo menos só fui em três. Então vou contar para vocês um pouquinho do que eu achei de cada um deles.

O último que eu fui foi o Santé Spa que está inclusive participando do SPA Week, ele fica na Asa Sul é bem pequenininho e muito fofo! Fui super bem atendida, e apesar de ter um espaço menor do que os outros que eu já fui é sensacional tanto os tratamentos quando o atendimento do lugar! Gostei muito e voltaria com certeza.

Fui também em uma clínica de massagem que se chama Massagiare, fica no Lago Sul e lá cada coisa é feita nos mínimos detalhes, é muito fofinho o espaço e também é bem pequenininho, para quem gosta de exclusividade e tratamento diferencial, eu super recomendo! Principalmente para dar de presente, porque as caixinhas são lindas e o preço é o melhor dentre os três.;)
Caixinhas de presente que eu falei

Mas o meu preferido, não tem jeito gente, é o Nuwa Spa, parece que você está entrando em outro lugar e saindo de Brasília, só a atmosfera do lugar já é totalmente relaxante, além deles terem um espaço enorme com sala de meditação e tudo. O preço é um pouco mais apimentado que os outros, e o atendimento é mais impessoal na minha opinião, mas é sensacional o tanto de opções de massagem que tem e a estrutura do lugar.


E ai divas gostaram?
Fica a dica de presente para pedir para o boy magya hein?
haha
A gente merece uai!
Beijinhos.

Postagens populares