Veja também

Me desculpem pelo abandono

Divas,

Faz muito que eu não postava nada aqui no blog. Por motivos de: Me desviei do caminho, sério.

Entrei em crise com o blog aqui, principalmente por três razões, a primeira é que eu sempre julgo demais as coisas que eu escrevo ou posto por aqui, sempre acho que elas não estão boas o bastante, o que me ocupava muito tempo e acabava que eu nunca estava satisfeita com o resultado do blog.

A segunda é que eu sempre me preocupei muito com o que os outros pensariam do blog, de mim, lendo as coisas que eu escrevo e as fotos que eu tiro.
E a terceira é que o momento de vida que eu estava vivendo, estava tudo meio bagunçado com faculdade, troca de trabalho e a mais nova novidade: Passei no intercâmbio!

Isso mesmo, desse momento estou falando diretamente da cidade de Waterford - Irlanda. O que quer dizer que por um lado eu tenho muito mais conteúdo para postar na nossa aba de VIAGENS, mas pelo outro muito pouco conteúdo para postar na aba de LOOKS, por motivos de: gente to congelando por aqui vocês não fazem ideia!

Quem me conhece sabe que a minha maior paixão sempre foi e sempre será o Sol, e por tanto acho que esse clima deve ser mais dificil para mim do que para o restante das pessoas, sério!  Isso quer dizer, que eu acho maravilhoso quem consegue andar por aqui usando uma meia calça fininha com uma saia rodada e uma jaqueta de couro, enquanto eu preciso de pelo menos duas calças e três blusas sem contar os casacos para me esquentar.

Mas chega de blábláblá e vamos ao que interessa. Resolvi voltar a escrever no blog, não pelas visualizações, mas por mim, na realidade eu nunca realmente quis saber o número de pessoas que estariam vendo o blog, talvez por negação da minha parte, ou porque eu gosto mesmo é de escrever e ter o blog como uma coisa minha. E acho que fui perdendo um pouco disso ao longo do caminho tentando fazer aqui alguma coisa plástica e esteriótipo dos outros blogs que eu amo.

Então é isso, por enquanto manterei as minhas melhores dicas sobre como viajar na Europa, melhores feriados, hostels, passeios e etc.

E só para vocês saberem, estou pretendendo viajar pela Europa toda até Julho, então veremos onde isso vai dar.

Saudades queridas leitoras e leitores que não sei quem são ( se tiver algum né! hehe)
Nos vemos daqui a pouco.
Beijinhos, Lígia.


Postagens populares