Veja também

O Que Comer Antes de Dormir

Divas,

Uma das coisas que eu tinha uma super dúvida era o que eu posso comer antes de dormir que não vai estragar o meu dia inteiro de esforços com dieta e idas a academia?

Dai eu percebi, que esse é um tema que muita gente também tem dúvida.

Você chegou em casa, jantou e foi fazer suas coisas, agora você precisa dormir mas está morrendo de fome, será que dá para não comer nada? 

Era o que eu fazia antes, por preguiça mesmo, até descobrir que isso não só prejudicava o meu resultado na academia mas também a minha saúde.

E mais ainda, descobri que o que você pode comer depende do resultado que você quer obter. Por exemplo:


* Para você que quer ter uma boa noite de sono:





  • Leite
  • Mel
  • Salada
  • Iogurte com aveia
  • Nozes e castanhas
  • Derivados de soja
  • Peito de Peru 
  • Pão Integral






* Para você que quer manter os resultados da academia como condicionamento físico e hipertrofia muscular:




  • Aveia
  • Azeite de Oliva
  • Queijo Cottage
  • Peixe
  • Sopas
  • Clara de Ovos
  • Peito de Peru sem pele



    Como todos sabem a quantidade de calorias que você gasta dormindo é muito pouca se compararmos com o restante do dia, assim, evite comer muito antes de dormir, uma boa dica é comer mais ou menos 3 horas antes de dormir, dá tempo de fazer a digestão e você não fica com fome também.
    Mas fique atenta a alguns alimentos que não ajudam nadinha para você que quer manter uma vida saudável e ter uma boa noite de sono: 



    • Alimentos gordurosos (que novidade)
    • Carne vermelha
    • Comidas Apimentadas
    • Café
    • Chocolate
    • Refrigerante
    • Bebidas Alcóolicas


    Quando dormimos o nosso metabolismo se altera, e isso retarda o nosso processo de digestão, o que isso quer dizer? Que se você comer a mesma coisa que você come no seu almoço depois das 22 horas da noite. Você não só dormirá mal, como também prejudicará sua hipertrofia muscular.
    Vamos lá divas! Não deixem que um lanchinho a noite deixe todo o seu esforço da semana ir por água a baixo. Somos mais fortes que isso certo?haha
    Ótimas notícias: Hoje é Sexta-feira! Então vamos aproveitar para arrasar nesse final de semana?
    Mil beijos divas.

    Postagens populares