Veja também

Look Romântico Pink + Branco

Divas,

O look de hoje é com um vestido muito especial, porque ele tem um decote que eu amo de paixão nas costas que é um coração.
Sensacional! Combinei o branco do vestido com o tênis rosa bebê e a bolsa redondinha do mesmo tom.
E aproveitei que o batom Pink está super na moda para me jogar nessa cor maravilhosa!
Esse vestidinho realmente foi um achado em minha vida gente, comprei numa lojinha de vestidos no Countryside Mall em Clearwater.

Olha só como ficou:



Batom: Pink Gourmet da Contém 1g
Esses brincos eu ganhei de aniversário do meu anjinho Dinha S2
Eles são um vintage maravilhoso, com perolas super delicadas!






Tênis: Kenneth Cole Reaction



E ai divas?
Gostaram do look para momentos românticos?
Eu estou amando essa onda de tênis com vestido, acho muito confortável e fofo usar os dois.
Dúvidas/ sugestões/ incertezas? Envie para: Divasdebatom@gmail.com
Mil beijos.

Postagens populares