Veja também

O verão está chegando

Bom.. Pelo menos nas lojas ;)

Divas,


Algumas marcas que eu amo já começaram a lançar a coleção de verão 2015. Resolvi colocar aqui algumas fotinhas para vocês ficarem por dentro do que esta rolando no mundo da moda.


Primeiramente, uma das minhas lojas mais queridas do coração a Schutz, que lançou uma lindíssima coleção com estampas étnicas e franjas de arrasar. Estrelando nada mais nada menos do que a top Alessandra Ambrósio.












Outra marca que já lançou sua coleção e faz parte do meu coração e do meu armário é a Osklen, inspirado na arte e na natureza do Instituto Inhotim, em Minas Gerais.







Trouxe também para vocês essa coleção ma-ra-vi-lho-sa da Body For Sure para esse verão de 2015, com estampas vibrantes e uma vibe étnica essa coleção ganhou meu coração.









Divas, para todas que nunca viram o blog, sejam bem-vindas!
Aqui no Divasdebatom, a maioria dos nossos posts surgem durante a semana, então fique ligada!:)
E a pedidos, colocarei umas diquinhas para as lindas de cabelo cacheado essa semana!
Se você tiver um tema que gostaria de ver aqui, mande para nós: divasdebatom@gmail.com

Sintam-se em casa!
Bom início de semana galera.
Beijinhos.

Postagens populares