Veja também

Look inspirado na Giovanna Antonelli

Divas,

Esse look foi inspirado naquela personagem diva da delegada, que sempre usava um cintão com calças super legais? Então, ela mesma.
Claro que mantendo a minha cara, e lembram daquele sapato lindo que ganhei do namô? Olha ele ai, meu mais novo xodó S2
Estou apaixonada por essa calça também, já fiz mil combinações e para a minha surpresa, pude usá-la de vários jeitos diferentes!:)

Olha só como ficou a combinação:

Calça: Basic Collection
Blusa: BSB Mix

Cinto: Micheal Kors


Sapato: Schutz

Brincos: Morana
Colar: Alice Guimarães



E ai divas? Gostaram do look?
Como estamos indo nessa última semana do mês de Agosto?
Primavera está chegando!! E o meu aniversário também, uhul!
Haha
Por hoje é só divas, envie sua dúvida/anseio/comentário/piada para: divasdebatom@gmail.com
Beijinhos lindas.

Postagens populares