Veja também

Um intruso no SPFW 2017

Acabei caindo de paraquedas no último SPFW 2017 que tivemos aqui no mês passado.
Peço desculpas pela demora em fazer esse post mas a verdade é que a vida anda tão corrida que não está dando muito tempo de postar aqui.
Graças aos deuses estamos tendo muitos trabalhos e a vida prosperando cada vez mais.
Então vamos lá.

Primeiramente, consegui um ingresso para o SPFW supresa com um grande amigo. E chegando lá eu vi que era BEM diferente do que eu pensava. Um milhão de pessoas vestidas com roupas super estilosas (e, ocasionalmente, super estranhas). Em um lugar com vários brindes e lojas expondo suas novidades.

Em uma portinha bem no fundo só entravam os convidados para os desfiles. E era bem engraçado de ver na hora que abria a porta para o início do desfile o desespero daquelas pessoas elegantes em entrar. Eu fui super improvisada com uma roupa que arrumei da minha mala de trabalho. E devo dizer que amei a experiência!

Já quero ser blogger de moda pra poder ir em todos. Apesar que eu admito que esse tipo de moda não é muito a minha praia. Gosto das coisas mais simples, e eu nunca acho que você só pode usar o que está "na moda" precisa usar o que faz você se sentir bem né? Mas acho que isso me desqualifica como uma potencial blogger de moda do mundo fashion. Que bom que eu gosto mesmo é de fitness kkk

Enfim... Seguem imagens desse lugar bafo, que inclusive teve show depois dos desfiles. Aqueles shows hipsters sabe? O look do cantor era igualmente estiloso só que dessa vez com uma barriguinha de fora que pra mim não foi nada fashion. haha

Antes que eu me esqueça vale super a pena comentar que a Natura patrocina o evento todo e o banheiro além de todo decorado pela marca ainda tinha 2 maquiadoras fazendo mundos e fundos em quem quisesse ser maquiada com os produtos Natura. Ficou bem legal!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares