Veja também

Review Fit: Frutaria São Paulo x Empório Frutaria

Não sei se vocês também são assim, mas quando eu tenho agluém que eu gosto muito, uso TODAS as dicas que essa pessoa passa.
E no caso peguei a dica desses dois lugares com a musa fit Gabriela Pugliesi, pode falar o que quiser, eu gosto muito dessa mulher sério. E quando conheci ela pessoalmente me encantei ainda mais juro (aquela toda apaixonada kk).
Enfim, como não conheço nadica de nada de SP, fui com base no que já tinha visto na internet procurar um lugar legal pra comer.
Encontrei esses dois restaurantes que sim, tem o nome bem parecido, mas não, não são a mesma coisa.

Pra falar a verdade os dois tem pegadas bem diferentes, mas vamos ao que interessa, falo logo de antemão que meu favorito foi: FRUTARIA SÃO PAULO.

Mas porque é bem mais minha pegada, com váárias receitas fitness, dessas que a gente pode comer sem se preocupar com nada na vida sabe?

Mas vamos aos fatos. Primeiro sobre a Frutaria São Paulo:

Bom lá é um lugar mega descolado que dentro imita uma frutaria mesmo! Tem algumas filiais em SP mesmo todas nesse estilo feira. A pegada lá é bem fitness vale a pena conferir o site aqui.

A comida simplesmente era DIVINA, todos os pratos perfeitos, cada um melhor do que o outro. Fotografei ai nessa montagem todos os pratos da mesa para vocês terem uma noção do cardápio.





O segundo é o Empório Frutaria:

Que tem uma pegada mais saudável, orgânica, não necessariamente fitness. Só que acaba que os pratos lá ficam bem fitness no fim.
Só que as sobremesas deles por exemplo são gordinhas, usam açúcar mascavo ou de coco.
Mas os pratos também são beem saborosos.
Só que admito que prefiro mais a variedade do cardápio da Frutaria São Paulo.




Postagens populares