Veja também

Look Blusa de Mangas Soltinhas para Biruta

Eu nunca gosto muito de ficar escrevendo aqui sobre as fotos de looks, acho que não tem muito o que icar explicando de cada look, afinal nós olhamos as fotinhas, nos inspiramos, gostamos ou não. E consideramos essa produção para um próximo look que montaremos.
Pelo menos é isso que eu faço nos blogs que gosto por ai.

Então fica aqui mais um lookinho mega verão para usar numa ocasião elegante ou até mesmo para trabalhar.

Eu acho calça jeans com um saltinho um charme. Pena que salto faz a gente sofrer tanto né? haha

Mas fica a coisinha mais elegante com qualquer look. E ultimamente estou usando MUITO.

Enfim, fica aqui mais um look bafo para Biruta pelas lentes de Rômulo Juracy <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares