Veja também

Guia de Restaurantes Veganos em Brasília

Lindoos,

Estou tentando entrar na onda vegana. Calma não vegana, mas pelo menos vegetariana. Mas ainda estou bem no comecinho. Estou há algum tempo só comendo peixe. 
E tentando ao máximo que posso ir comer em lugares veganos e evitar carnes.

Confesso que hoje eu nem gosto mais do sabor de carne de vaca. De verdade que se sento num restaurante hoje prefiro outras opções.

Acontece que por motivos: salve os animais e ajude o planeta. Eu admiro MUITO as pessoas fodásticas que são veganas. Porque vou te contar viu? Não é fácil MEESMO.

E sinceramente nós os comedores de carne somos MUITO hipócritas. Porque eu não acredito que tenha uma pessoa aqui que mataria um bichinho de boas e comeria, a gente super come sem lembrar que são seres vivos ali.

Eu me incluo nessa porcentagem hipócrita, porque até agora né? Não consegui chegar lá. Mas na minha busca encontrei muitas opções interessantes para veganos em Brasília.

Começando por esse site SHOW DE BOLA que tem tudo pra você encontrar fácil referencias de vendinhas, restaurantes, cafés, tudo vegano <3

O site é: http://vegbrasilia.com.br/




E deixo aqui as minhas recomendações de alguns lugares que conheci, e que recomendo para conhecer aqui em Brasília.

#1 Vila Vegana (Perto da ponte JK)

Conheci hoje e já corri para fazer o review. Estou apaixonada por tudo. Começando pelo preço que é 38 reais e você pode comer TUDO, isso mesmo TUDO. O que aguentar de um buffet totalmente vegano em um lugar lindo pra xuxu. E AINDA GANHA SOBREMESA OK? Tá bom pra você?! haha Eu já quero voltar amanhã :D

Segue print do meu Stories:






#2 Faz Bem (407 Asa norte)

O melhor hambúrguer vegano DA VIDA. E acredite, ainda tem bacon vegano nesse hambúrguer! Não sei mesmo como eles fazem mas o fato é que fica uma delícia. É um lugar mais de lanches que giram em torno de 25 reais. Vale SUPER a pena conhecer!





#3 Amor a Natureza ( 310 Asa Norte)

Lá é self-service e tem várias opções bem saborosas. Achei o preço justo e eles tem umas opções de sucos bem legais. Sinceramente não me lembro direitinho do preço. Mas lembro que valeu a pena. hehe







#4 Sabor Vital (316 Asa Norte)

Gostei muito da comida, não é meu favorito, mas tem umas opções legais, por exemplo, Strogonoff de Couve Flor. O meu prato deu mais ou menos 26 reais. Que achei um pouquinho caro para o que o lugar oferece. Não é tão fofinho assim. Mas vale pra sabermos que existe a opção.

Segue foto do meu prato (a foto ficou podre, mas né? Estava gostoso pelo menos!):






Postagens populares