Veja também

4 inspirações para você nesse frio congelante!

Eu sei que já estamos entrando nas coleções de roupa de verão.

Mas, qualquer um pode ver que ainda estaremos usando roupinhas de inverno por aqui por um tempinho.

Então eu como um bom exemplar da pessoa que congela nesse frio, e fica perdidinha, às vezes, pra se vestir, fiz um apanhado de inspirações para você tentar ficar bonitinho e se esquentar ao mesmo tempo com esses modelitos.

Eu realmente uso esses truques, então espero que ajudem vocês também. Lembrando mais uma vez o que eu sempre digo, pra mim, não importa muito se você está vestido conforme a tendência do momento, o importante é se sentir bem e, no caso, quentinho. :D

1) Bota Over The Knee 

Eu não sei vocês, mas eu estava DOIDA atrás de uma bota dessas. Acho ela um charminho, deixa qualquer look mega elegante, sem contar que a minha pelo menos, é SUPER confortável, juro. E dá pra montar váárias opções legais de looks com elas, vestido, saia, calça ou coletinho é uma peça muito versátil.


2) Colete de pêlos

Bom, esse eu confesso que ainda não tenho no meu armário. Mas vamos combinar né? Não é pra qualquer um usar um look bafo desses com colete de pêlos. Sem sintético, é claro. Mas é uma peça muito elegante, e precisa ser combinada com cautela. Se não você vai acabar parecendo um urso polar por ai. haha


3) Moletom com jaqueta jeans e de couro

Definitivamente, minha tendência FA-VO-RI-TA. Não só porque é a mais quentinha de todas, como finalmente eu pude tirar meus moletons xódozin de casa. Colocar ele dentro de uma jaqueta jeans ou de couro muda o look, completamente. Inclusive, se eu conhecer um dia a pessoa que inventou essa tendência, vou dar um abraço nela, juro.


4) Sobretudo longo

Não é muito comum no Brasil, mas do jeito que o frio vai indo logo, logo adotaremos essa tendência estrangeira por aqui. Também não tenho nenhuma peça bafo dessas no meu armário. Mas, com certeza, ela está na minha Wishlist. Muito versátil e o melhor: Fica lindinho pra usar com um look de festa à noite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares