Veja também

Look trança + pantalona

Divas,

Aquele look basicão e elegante com o velho truque do jeans e camiseta branca.

Amo essa onde calça flare jeans alta, acho que todas as roupas ficam muito elegantes quando combinadas com ela, o que vocês acham? Ela é da Rosa Chá inclusive. E lá tem vários modelos legais!

E essa blusinha branca é meu mais novo xodó. Dá com tudo ela é mega confortável de chamois e deixa todo look mega comportadinho. Aproveitei pra jogar a carteira e um maxi colar dourados já que não tinha muita cor no resto do look.

E essa make bafo é do Orange Studio, o cabelo foi deles, mas eu dei uma mexidinha, porque antes estava num coque para um ensaio que fizemos. Ficou show! Depois vou colocar as fotinhas aqui.

Estou precisando urgente de um fotógrafo na minha vida. haha









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares