Veja também

Vídeo: 5 produtos MUITO BONS para hidratar cabelos cacheados

Oi galera,

Estava devendo esse vídeo de cabelos a muito tempoo.

Todo mundo sempre comenta comigo: "Lígia deve ser muito difícil cuidar do seu cabelo e tal, como é que você faz?".

Bom, hoje eu não acho difícil, mas talvez seja porque eu estou acostumada a fazer esses rituais de hidratação, de pentear e etc.

Estou pra fazer um vídeo que me pediram também sobre como eu finalizo meus cachos.
Mas acalmem-se um de cada vez!
Haha

Nesse vídeo eu apresento 5 produtinhos que me ajudam MUITO, então suponho que devem funcionar pra outras pessoas que tenham o cabelo cacheado também.

Expliquei direitinho sobre cada um deles no vídeo, e ficou bem legal! Depois me digam o que vocês acharam :D

No blog não tem lugar de comentário, mas podem colocar na minha última fotinha do insta que eu sempre respondo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares