Veja também

10 dicas que SUPER FUNCIONAM para EMAGRECER

Ou pelo menos 10 dicas que SUPER FUNCIONARAM para mim, quando eu emagreci.
haha

Gente do céu, estava há mil anos tentando terminar esse vídeo. Mas como toda boa virginiana perfeccionista, eu tive que gravá-lo um milhão de vezes, sem contar com a edição que eu demorei anos para encontrar o modo perfeito.

No fim decidi entregar assim mesmo, que melhor sair esse vídeo do que nunca sair nada certo?

E além do mais já ia fazer quase um mês que eu tinha prometido esse vídeo.

Enfim, meu processo de emagrecimento foi MUITO lento, e não teve NENHUMA ajuda de shakes que substituem refeições, remédios, hormônios, nem nada do tipo.

Fiz questão de emagrecer seguindo os métodos mais retrôs: dieta e academia.

E vou te contar que não foi fácil mesmo! As tentações vencidas a cada dia que se passada, o número de vezes que fui pra festas e não podia beber nadinha, essas coisas todas pesaram MUITO pra mim no começo.

Eu descobri nesse processo que emagrecer tem suas fases, pelo menos eu passei pelas minhas.

Primeiro, eu fui pro meu intercâmbio na Irlanda que foi onde eu ganhei todos esses maravilhosos quilinhos a mais (hoje estou mais magra do que antes do intercâmbio, GRAÇAS!). Logicamente, durante meu intercâmbio eu me esbaldei, experimentando todas as comidas da culinária típica de cada país que passei, sem contar que eu morava no apartamento do lado de uma francesa que todos os dias me levava croissant com nutella feito por ela. Sim, isso mesmo. Não tinha como escapar. E olha que eu ainda me matriculei numa academia para tentar reduzir o prejuízo (não funcionou muito bem).

Foi ai que eu descobri que se você malhar -> e comer errado = você engorda
Agora se você comer tudo certinho -> e não malhar = você não engorda

Então fica essa dica. Enfim, eu AMEI meu intercâmbio, não me arrependo nem um pingo de tudo o que comi e vivi. Mas quando eu voltei percebi que era hora de focar e deixar os desejos de lado.

Essas 10 dicas que eu dou no vídeo me ajudaram de verdade no meu processo.
Se vocês gostarem do vídeo inclusive, já tive várias ideias de outros que também podem ajudar.

E detalhe, só pra reiterar, essas dicas funcionaram PRA MIM, não sou especialista no assunto, nem nada, só quero poder ajudar contando um pouquinho do que passei.

Vejam aqui:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares