Veja também

Ideias para decoração de festa de Formatura

Oi lindos,

A vida ainda anda corrida por aqui, com o concurso chegando essa sexta-feira estamos com os nervos a flor da pele.

Mas esse sábado que passou minha lindíssima e fofíssima mãe organizou uma mega festa de Formatura, com direito a bandinha e muitos drinks legais!

Achei tão lindinhos os detalhes da decoração que resolvi compartilhar aqui para as próximas pessoas que quiserem copiar as ideias em suas festas.

Foi tão boa a festa que queria poder revivê-la várias vezes <3


Pontos chave dessa decoração: 
  • As plaquinhas que escrevi com giz (vende em loja de festa, aqui em Brasília eu comprei na Casa e Festa da Asa Sul); 
  • Bolo decorado pela Lale Doces 411 Sul
  • Chapeuzinhos pequenos comprados também nessa loja de festas, se não me engano o pacotinho com uns 15 fica R$ 27,90.
  • Os arranjos de mesa e as florzinhas dos guardanapos nós que fizemos mesmo.


E vale ressaltar que escolhemos a cor amarela porque é a cor do meu curso Comunicação Publicidade o/

Ficou bem caseiro, e eu amei, então espero que as dicas ajudem vocês também <3















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares