Veja também

5 Instagrams para você encomendar seu Ovo de colher

Feliz Páscoa meus amores!

Essa páscoa desse ano eu quis me presentear com um maravilhoso OVO DE COLHER RECHEADO! 

Porque né? Depois de tanto esforço para emagrecer, não sou obrigada! haha
Mereço aproveitar minha páscoa!

Então comecei a pesquisar sobre IGs que tivessem ovos deliciosos para encomendar, na realidade, fui bombardeada por mil posts patrocinados também! haha O que ajudou a aumentar minha vontade de procurar esses lindinhos.

Então resolvi colocar aqui alguns dos IGs que me deliciei, para vocês poderem encomendar também, ou só ficar olhando as fotinhas e babando junto comigo!

1)Santarossoni - Esse maravilhoso ovo de morango foi o que eu pedi pra mim nessa páscoa, depois de muito babar em todas essas delicias <3 Não é barato, nem fit, mas vale MUITO a pena!



2) Genuinaconfeitariasaudavel - Esse eu não encomendei nenhum, mas fiquei ENCANTADA com o menu de ovos recheados fit, e tem ovos especiais para pessoas com alergias! Muito fofinhos <3





3) Curicasbombons - Esse encomendamos um ovo de leite ninho com a casca de chocolate ao leite, um delícia e muito lindinho! Esse pessoal que faz é super fofinho inclusive. :)




4) Alecintia Ovos de Páscoa - Essa é uma moça que vende pelo Whatsapp, o mais legal dela é que ela faz ovos pequeno de 150g que custam R$ 20,00 e ela inda deixa pedir 2 sabores!! Experimentamos esse meio leite ninho meio paçoca, MUITO BOM! *Sim, eu escrevi errado o nome dela no meu celular  kkk



5) Lalecafedoceria - Essa doceria Lale é famosinha em Brasília e os ovos não são tão baratos R$ 65,00. Mas é uma ótima pedida para quem não quer encomendar porque eles deixam vários ovos já prontos na loja :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares