Veja também

Favoritos do Paris Fashion Week Fall 2017

Gente na primeira semana de Março agora tivemos o PFWF 2017 <3 

E eu como mera moral acompanhei tudo pelos snaps das minhas blogueiras favoritas babando nos meus desfiles favoritos e em cada look mais maravilhoso que o outro.

Então resolvi fazer um apanhado das minhas peças e marcas favoritas para vocês verem por aqui <3

Inclusive, consertei o último post do vídeo da make de elfo, me avisaram que o vídeo não estava dando pra ver! Socorro! Mas eu fiz de novo, então vejam lá:)

Esse outono as coleções de Paris vieram numa pegada muito girlpower, na minha opinião, principalmente a coleção bafo da Dior que se chama: "We Don’t Need Another Hero" (nós não precisamos de um outro heroi). E os looks dela são lindinhos demais.






Já deu pra perceber ai que mais certo do que o sol vai nascer amanhã é que as transparências vieram com TUDO desfiles todos, mostrar a lingerie agora está tão na moda que até tive que comprar sutiãs novos por aqui haha

Escolhi das coleções os meus mais favoritos dos favoritos para mostrar pra vocês, a coleção inteira da Hermès e do Alexander MC Queen está um ready to wear mais maravilhoso do que o outro. Mas escolhi essas quatro pecinhas como a minha Wishlist (bem que meu namorado podia dar uma olhadinha por aqui até meu aniversário né?) haha





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares