Veja também

Unhas do mês de Setembro

Gente eu sei que setembro já passou,

e tem um tempinho né? haha

Mas não tinha feito esse post dos meus esmaltes favoritos do mês e pensei, porque não?
Então aqui estão eles, o meu preferido foi o Energia da Risqué, ficou lindíssimo.
Tenho que dizer meninas que essa coleção da Risqué de agora com essa tampinha branca chanfradinha sabe? São os melhores esmaltes da terra, duram muito tempo na unhas (pelo menos na minha), é mais fácil de tirar e mais fácil ainda de passar!

Muito bom, não é propaganda não, é verdade mesmo!

E dá pra ver ai pelos esmaltes que eu tento esmaltes de várias marcas, meu coração não é só da Risqué.

Boas notícias, já já termina a fase sinistra de TCC, e vou poder postar várias coisas muito legais que ainda descobrindo por aqui! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares