Veja também

15 Blogueiras mais acessadas do Brasil

Tecnicamente, são as 15 egobloguers mais acessadas do Brasil.

Não sei se vocês sabem, mas estou formando ESSE SEMESTRE em publicidade na minha Universidade, o que quer dizer que escrever aqui no blog constantemente realmente tem sido um baita desafio.

Mas como a vida é mara e meu curso é lindo eu posso escrever sobre blogueiras no meu TCC, que com certeza é um dos meus temas favoritos né? haha

Mas Lígia, o que é egobloguer? Bom, egobloguer é um termo usado pela Paula Sibília (uma das mil autoras que estou lendo por aqui) que determina o nicho de blogueiras que não só posta sobre moda, tendências e etc., mas posta também sobre si, com looks do dia essas coisas.

Achei muito interessante as mais acessadas do Brasil segundo o Alexa Ranking Global, porque tinham algumas que eu nunca conheci, então achei válido compartilhar aqui para vocês poderem conhecê-las também.

1) Jú Lopes - Juro Valendo

Criado desde 2013, o blog da Jú fala principalmente de resenhas de produtos, é um dos que eu não conhecia antes, mas pelos vídeos ela parece ser mega simpática e um pouco diferente das outras blogueiras que eu já conheci. Vale a pena dar uma olhadinha lá no blog dela. 




2) Lia Camargo - Just Lia

O Just Lia é famoso desde sempre né? Ela com toda a fofurice de postar até coisinhas da Disney com certeza ocupa um espaço merecido entre os mais acessados do Brasil. Para quem não conhece vale muito a pena.



3) Sabrina Olivetti - Coisas de diva

O Coisas de Diva é escrito por 3 amigas, mas coloquei a Sabrina aqui como representante para facilitar meu trabalho, e também porque ela é quem realmente faz a maior parte das postagens no blog. Ele fala principalmente de resenhas de produtos que elas experimentaram e tem quase TODOS os produtos que eu procuro!



4) Lú Ferreira - Chata de Galocha

Incrivelmente eu não conhecia o blog da Lú, e me apaixonei por todos os vídeos fofíssimos, ela é uma queria e realmente dá pra se sentir melhores amigas dela quando a gente assiste aos vídeos, principalmente o do nascimento do primeiro filhinho dela gente, é um amor. O blog fala de tudo um pouco, looks, tendências, resenhas de produtos, vale a pena acompanhar.



5) Bruna Vieira - Depois dos quinze

Mega famosa depois de lançar livros e tudo, Bruna Vieira tem um público que talvez seja um pouquinho mais jovem do que eu, hehe mas o blog dela também é maravilhoso cheio de dicas legais, ela inclusive posta vários textos poéticos sobre temas da vida que valem a reflexão. Muito legal mesmo!



6) Camila Coelho - Camilacoelho

Minha musa inspiradora, a primeiríssima blogueira que acompanho faz uns 6 anos, sou suspeita aqui nessa indicação. Eu comecei a seguir a Camila pelos vídeos de maquiagem que ela fazia no Youtube e hoje ela está nada mais nada menos que deslumbrante. Postando looks mais lindos que os outros e sentando na primeira fila dos desfiles internacionais. Realmente ela a gente precisa seguir! haha



7) Camila Coutinho - Garotas estúpidas

Xodózinho da minha mãe a Camila Coutinho é uma fofa, sempre falando com sotaque de Recife ela posta sobre tudo, tendência, looks, desfiles, dicas, e o blog dela nunca está desatualizado, além dela também ser uma querida que senta nas primeiras filas dos desfiles e fica nos hotéis sen-sa-cio-nais!



8) Thássia Naves - Blog da Thássia

O Blog da Thássia também é um dos mais conhecidos, pelo menos entre as minhas amigas, ela posta sempre looks deusos e nunca repete nenhum! Sério. Posta sobre tendências, viagens e vários temas muito legais.



9) Taciele Alcoléa - Tacielealcolea

Esse era um dos que eu desconhecia antes dessa pesquisa, mas parece que o Blog da Taciele está aqui desde 2011. E também é cheio de temas legais, comidinhas, looks, tendências, eventos, ela é uma fofa, vale a pena seguir também!



10) Bruna Santina - Niina Secrets

O blog Niina Secrets também é um dos mais conhecidos né gente? Acho que por causa das coleções também que a Bruna já fechou com várias lojas e pelas parcerias com outras blogueiras todo mundo já deve ter visto uma participaçãozinha dela em algum vídeo no youtube, ela é muito engraçada, adoro os vídeos dela!



11) Lalá Noleto - lalanoleto

O blog da Lalá é um dos que eu nunca tinha realmente entrado pra ver, mas sempre acompanhava pelo instagram. Ela posta um pouquinho menos que as outras, mas gostei dos posts sobre tendências e os looks maras que tem lá.



12) Jéssica Flores -Borboletas na Carteira

Esse também era um outro que eu não conhecia mesmo, não sei se vocês conheciam mas eu percebi que ela é bem fofa também, o estilo dela é meio diferente das outras, até no jeito de falar mesmo. Mas gostei!



13) Nati Vozza - Glam4you

Queridíssima e uma fofa, Nati Vozza é maravilhosa gente! Vocês precisam conhecer quem ainda não conheceu sério! O blog dela é um dos meus favoritos cheio de looks do dia e inspirações ready to hear cada uma mais linda que a outra. 



14) Mariah Bernardes - Blog da Mariah

A Mariah é uma querida desde sempre né? Eu conheci ela porque ela aparecia em todas as fotos das outras blogueiras, ela deve ser um amor pessoalmente, o estilo dela não é muito parecido com o meu, mas adoro os reviews que ela faz das tendências.



15) Lala Rudge - lalarudge

Estilosíssima e a cara da riqueza é a Lala Rudge, se você ainda não conhece vale a pena para babar nos looks maravilhosos que ela tem, sem falar nas decorações lindíssimas de apartamento e casa. O blog dela tem um monte de gente escrevendo junto, especialistas em várias áreas diferentes, é bem legal!



Já aproveitei e coloquei um print da página delas no Instagram caso vocês queiram seguir, também dá pra ter uma noção mais ou menos da blogueira pelas legendinhas né? Não sei vocês, mas eu sempre quero seguir todas haha
Então fica a dica ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares