Veja também

New York Fashion Week

Olá Divas e Divos,

Alguns de vocês devem saber que o NY Fashion Week acabou essa semana, mas nós meros mortais pudemos acompanhar tudo ao vivo através da maravilha tecnológica que é o Snapchat!
Bom, não vou mentir para vocês que tinham vários estilistas desconhecidos por mim, mas tinham vários também que eu amo demais.

Então resolvi fazer um apanhado aqui das coleções que eu mais gostei nessa semana de moda.



Como me atrasei mil para fazer esse post só vou deixar aqui meu comentário de AMEI a coleção da Tommy, o desfile foi com músicas de reggae num estilo vibes positivas e as peças da coleção ficaram lindas demais. Definitivamente foi o meu preferido!






Inspiren-se nos looks maras, porque nesse calorzão que tá nada melhor do que uma roupinha mais levinha!;)
Beijinhos divas.

Postagens populares