Veja também

Look Seda Azul

Divas,

Esse foi o look que usei na festa de Casamento que fui do meu primo.
Amo esse vestido demais, inclusive ele é meu xodó para casamentos.
Combinei com um salto super fofo dourado, que é muito confortável, dá para dançar a noite toda sem tirar. O que para mim é um milagre. haha

Nessas horas é muito bom ter o cabelo cacheado, porque ele mesmo já fica um charme para você usar com um vestido de casamento. Usei os acessórios 

Olha só como ficou:





Vestido: Farm
Sapato: Ávida




O make foi mais básico fiz um olho com preto no côncavo e branco por dentro.
Usei também a Caneta Batom cor Roserê da Quem disse Berenice.
Desculpem pela qualidade das fotos divas. Essas foram as minhas tentativas de tirar as fotos da make na festa haha



E ai divas? Gostaram do Look?
Esse look é super simples, mas fica bem bonito para ocasiões como essa.
Eu percebi que não posso ir com o olho muito marcado em casamentos, por motivos de: Morro de chorar.
Então nas próximas, pretendo caprichar mais no batom. Haha.

Envie suas sugestões/ críticas/ incertezas para: divasdebatom@gmail.com
Mil beijos.

Postagens populares