Veja também

Wish List de Aniversário

Divas,

Está chegando o meu aniversário! uhul o meu dia preferido do ano!
E gente sério mesmo que antes, eu nunca acreditei nesse papo de inferno astral e tal. Mas esse ano estou começando a duvidar!
Então por motivos de: inferno astral, tenho tido alguns problemas com as postagens da semana. Haha
Mas voltamos com força total certo?

Então vamos lá, aqui estão alguns dos mimos que eu queria muuito para esses meus 21 aninhos:


Calça de Malhar mais linda ever a Body For Sure :) Além do mais, estou precisando bastante. Hehe

Relógio ma-ra-vi-lho-so da Bvlgari Serpenti. Essa coleção toda com modelos de cobra está sensacional.

Sapatos da nova coleção Summer 2015 da Schutz estão no meu coração, além da minha quedinha por sapatos, dai eles acabam sendo ótimas opções.

Pulseira de Charme da Pandora, eu realmente não sabia que a original pulseira de charme é dessa loja, sempre pensei que a primeira tinha sido a Vivara. Estou louquinha para ter uma dessas S2

Blusinha da Farm, essa em especial eu achei linda! Mas essa coleção está com umas peças lindas.

É claro que existem muitas outras coisinhas lindas que eu iria amar, tomara que algumas pessoinhas vejam esse post S2
haha
Feliz dia do comprador!
Ou seja, nós!
Mil beijos divas

Postagens populares