Veja também

Look Burlesque

Divas,

Primeiramente peço desculpas pelas fotos.
Acabei gastando tanto tempo para me arrumar para a festa que não consegui parar um minutinho para tirar fotos decentes para o blog.
Então vou colocar aqui as melhores fotinhas que consegui arranjar para mostrar como ficou o look no final ;)
Dá só uma olhadinha em como ficou:




A diva Natália arrasando corações!


Migo Murillo mandou muito no look masculino
Divíssimas, com cílios com strass, saia de plumas, perneira e collant de pedras (que nós mesmas fizemos), foi que conseguimos fazer esse look, inspirado no da Christina Aguilera na música "I'm a Good Girl" do filme Burlesque.
E por mais incrível que pareça esse robe de paetê rosa mara era da minha tia! E casou completamente com a proposta do look. Amei o resultado final! 


Miga Sabrina arrasando no look!

Fotos: Natália Marques
Teve até Pole Dance! Haha
Gente, mas sem dúvidas o maior desafio da noite foi colocar todo o meu cabelo dentro dessa peruca, um obrigada especial para as amigas Luiza e Malou que fizeram tornar esse sonho possível. ;)
Tivemos que fazer uma touca de grampos e tudo divas, foi bem difícil! 




Decoração da entrada
DJ's Vieiras arrasaram!
Já deu pra ver que a peruagem rolou solta nessa festa hein meninas?
Espero que tenham gostado do look.
Eu amo demais esse tema meio cabaré com todo esse brilho e essas plumas, então me joguei, sério! haha
Críticas, sugestões, ou curiosa para saber como se faz uma touca de grampos envie um e-mail: divasdebatom@gmail.com

Mil beijos divas.

Postagens populares