Veja também

Macaquinho querido amigo.

Divas,

Está de volta e com toda a força a moda dos macaquinhos. Só que agora eles vem em um novo formato: Mangas Longas.
Isso mesmo, de todas as cores e estampas que você imaginar essas belezinhas podem ser usadas tanto com uma rasteirinha em um dia ensolarado,  quanto com um salto bafônico para arrasar nas baladas afora.
Eu tenho que admitir que ainda não tenho nenhum, e que estou a procura do macaquinho perfeito.



Mas dá só uma olhadinha nesses modelitos inspiradores:



Tyra Banks, Jennifer Lopez e Thássia Naves com essa pecinha show!
Adoro esses modelos novos de macaquinho meninas, e vou falar para você o porquê, seguinte, sempre achei os macaquinhos jeans muito parecidos com um que eu tinha quando eu fiz 7 anos, então nunca consegui me desligar dessa imagem em minha mente, haha graças a essas belezinhas estilosas, estou começando a mudar meu jeitinho de olhar para os macaquinhos.
Desculpem, mas é verdade!
E agora, quero muito uma pecinha dessas no meu guarda-roupa :)

EEE HOJE É SEXTA!
Último dia das minhas amadas férias.
É isso divas, aproveitem o final de semana.;)

Beijinhos lindas.

Postagens populares