Veja também

Moda Na Copa

Divas,

Tardou mas chegou meu post sobre a Copa hein?



Me desculpem a demora, mas estou muito feliz em anunciar que acabou meu semestre! Uhul!
E que hoje estou nos EUA, e aqui é o dia da Independência deles. Bem legal né?

Mas hoje, o post é sobre os mimos que vi sendo lançados por várias empresas, para nós ficarmos belíssimas para torcer para o Brasil.

Aqui nos Estados Unidos, só se fala em Brasil, e até quem não é brasileiro está andando com a camisa por ai. 
Tô super orgulhosa!
Hahaha.

Olha só que mimos essas pecinhas:

1.Blusa - Riachuelo
2. Top - Hope
3. Blusa - Nike
4. Relógios - Adidas
5. Sombras e Perfume - Boticário
6. Sombra - Quem Disse Berenice?
7. Pulseira - Pandora
8. Pulseiras - Swarovski
9. Pulseira - Vivara
10. Pingentes - Vivara
11. Conjuntinho - Mimo Store
12. Mochila - Farm
13 e 14. Looks - Farm
15. Look - Marisa
16. Blusa Oficial - Nike

Vamos nos preparar que hoje tem jogo meninas!
Força na peruca, porque o último jogo já foi emocionante o bastante.
Beijinhos queridas.

Postagens populares