Veja também

Look Coque Rosquinha

Divas,

Esse look foi da semana passada, mas estava tão atrapalhada com meu final de semestre que não deu para postar.
Então cá está, a minha tentativa de fazer um coque rosquinha, eu acho super chique e é uma ótima solução quando o seu cabelo não está do jeito que você queria;)
Para completar o look usei uma calça estampada, com uma blusa branca e acessórios bafônicos dourados.

Olha só como ficou:



Bolsa: Louis Vuitton
Sapatos: Ávida
Calça: Basic Colletion
Então meninas, meu segredo é o seguinte: Todas sabemos, que esse coque seria impossível com meu cabelo cacheado, até porque tenho muito cabelo então ficaria bizarro, dai para isso, sequei ele com secador, não cheguei a fazer uma "escova", mas foi por ai. Haha
Depois disso, você passa por todo o procedimento do coque rosquinha, e enrola o que sobrar o mais forte que você conseguir, para conter o volume e fazer ficar o menor que você conseguir.
Não é tão difícil quanto parece, e ainda fica um luxo.

Foto da Internet


Brincos: A Pimenta Acessórios
Para finalizar divas, fiz um delineado de gatinho com batom vermelho Ruby Woo da MAC.
Estou apaixonada por essa calça, vou botar mais uns looks com ela depois:)
Qualquer dúvida, anseio ou comentário sobre como fazer um coque rosquinha, envie para: divasdebatom@gmail.com
Aproveitem o sábado meninas!
Mil beijos.

Postagens populares