Veja também

Best Aplicativos

Divas,

Uma vez me pediram a TAG de quais aplicativos eu usava para fazer as montagens e quais eu mais gostava, então resolvi colocar aqui os meus aplicativos preferidos para editar fotitas, dá só uma olhada:

PicCandy

Esse aplicativo é gratis na APP Store, e é muito bom para fazer montagens fofas e mandar recadinhos no insta, amei encontrar ele por ai! Vale a pena baixar.



foto do insta: @divas_de_batom


Perfect 360º

Esse também é grátis na APP Store, ele funciona tipo um miniphotoshop, você pode testar maquiagens tirar olheiras, manchas do rosto e muitas outras coisas bem legais. Vale super a pena:D


Antes

Depois


iPhoto

Esse é pago, mas funciona como um photoshop das galáxias no seu celular, é ótimo para você que quer editar aquelas particularidades, ou colocar efeitos legais!


After Light

Também é um APP de efeitos para fotos, com o diferencial que tem várias bordas, efeitos, tem como fazer letras e modelos bem diferentes, esse também é um aplicativo pago, que é show!



foto original
 Já que estamos falando de aps, vocês já estão jogando o joguinho da Kim Kardashian?
Me digam o que acharam dos aplicativos meninas!
Eu uso eles demais, e o Perfect 360º é ótimo para brincar com seus amigos;)
Aproveitem a semana meninas!
Mil beijos divas.

Postagens populares