Veja também

Look de Festa Junina

Divas,

Olha só essa roupinha que eu escolhi para ir as festas juninas.


Eu sou super a favor de ficar quentinha nessa época, eu acho que sinto mais frio que as outras pessoas! haha. Mesmo que indo contra os meus instintos de ir enrolada em um edredom quentinho, eu aposto em roupas espessas e que fiquem bonitinhas.



Casaco: Le Lis Blanc
Eu estava de escova, então pude usar uma boininha sem ficar estranho. Eu gosto quando o cabelo fica menos volumoso para usar esse tipo de acessório. Fica super romântico né?




Echarpe: Farm
Combinei tudo com uma echarpe salmão, brincos grandes dourados e uma maquiagem muito discreta.

E ai meninas o que vocês acharam?
A melhor parte desse look é: dá para você se acabar de tanto dançar forró, seus pés não vão doer e você não vai sentir frio! Sensacional!
Envie sua sugestão:divasdebatom@gmail.com
Beijinhos.

Postagens populares