Veja também

Look Inspiração Grega

Divas,

Essas semanas andam muito estranhas, cheias de altos e baixos e muitas confusões. Então me desculpem de novo a demora para as novas postagens.
Preparei um look estilo grego chique para vocês essa semana. Com um vestidinho branco folgadinha, uma sandália estilo gladiador e muito dourado.

Olha só como ficou:
Vestido: Farm
O cabelo eu prendi em maria metade, para dar mais destaque aos maxi brincos que já chamam bastante atenção. Não usei muita maquiagem, só o báscio. Dá pra ver que eu não costumo ficar fazendo muitas maquiagens elaboradas para eventos de dia né?
Mas, posso começar a tentar postar umas makes bafônicas aqui para vocês.


Divas, olha que coisa mais maravilhosa essa sandália, amei esse estilo grego com as cores douradas, além de ser super confortável. Minha mais nova paixonite!

Sandália: Água de Coco
Espero que tenham gostado do look meninas!
Como vão indo as semanas pré festas juninas?

Envie sua sugestão, crítica, desabafo para: divasdebatom@gmail.com
Me conte o que você quer saber sobre, ou que tipo de look você quer ver aqui no blog:)

Beijinhos.

Postagens populares