Veja também

Coração de mãe, sempre cabe mais um

Divas queridas,

Nesse dia tão especial para nossas queridíssimas mães, resolvi fazer um post, sobre aqueles segredos femininos que todas as mães tem, aqueles produtinhos que não saem da bolsa nem com reza.
Para assim, poder ajudar todas as mulheres a compartilhar suas experiências boas e ruins, com tantos produtos que surgem todos os dias.

Hoje, um dos principais conselhos para prevenção de marcas que aparecem com a idade é: se proteger do sol. Cuidando para passar um bom protetor solar todos os dias, e repássa-lo quando necessário. As marcas mais recomendadas  pelas mães foram Shiseido e ROC, La Roche-Posay. As duas últimas eu uso e gosto muito, são ótimas porque não deixam a pele oleosa e duram o dia inteiro, super recomendo.




Um outro produto que está dentro do coraçãozinho das mães são as bases que vem com fator de proteção também, uns muito bons que são recomendados para quem tem alergia a maquiagem são as marcas YSL (Yves Saint Laurent) e Clinic.



Um produtinho também super recomendado é o corretivo da MAC, ou da Mary Kay, ambos são ótimos para disfarças aquelas olheras de sono e as imperfeições que surgem na nossa pele.



Para finalizar a nossa listinha o que não poderia faltar é um ótimo lápis de olho, e na opinião das mães, a melhor marca é a Lancôme, dura e é fácil de passar, além de não dar alergia. Aprovadíssimo!

E ai divas?
O que acharam das nossas sugestões? Você tem alguma?
Envie para: divasdebatom@gmail.com
Beijinhos.

Postagens populares