Veja também

Melhores novidades da SPFW

Divas,
Como vocês já devem saber essa semana foi a São Paulo Fashion Week - que acabou ontem-, com novidades belíssimas e estilistas fabulosos.
Fiz um apanhado das melhores peças e acessórios que vi por ai sobre essa semana da moda.




Dentre essas novidades destacaram-se peças maravilhosas de grifes como a Ellus investindo em looks com jeans e com o ator Cauã Reymond. Ou a Água de Coco com mil estampas lindas, body's e saias longas e curtas, com a presença da modelo Izabel Goulart. 



Forum: Gente essa marca me surpreendeu, com estampas lindíssimas e um estilo inovador misturando franjas com outros objetos. Mas sinceramente, acho que ela me ganhou com a modelo Candice Swanepoel, sou apaixonada por ela! Dêem uma ohadinha nesse look maravilhoso dela:




Lollita: O que mais gostei nessas peças foi o caimento, percebam como o vestido marca o corpo da modelo na medida certa. Ficou maravilhoso! Lollita marcou a passarela com estampas maravilhosas, e super elegantes e cortes diferenciados.
Quero esses sapatos já.



Colcci: Investiu principalmente, do meu ponto de vista, no cinto de pele. Que ficou belíssimo com saias longas, croppeds e uma série de outras composições. A modelo Gisele Bundchen exibiu modelos maravilhosos, com cores neutras que foram peças-chave no desfile.




Têca: Meninas, essa marca me supreendeu muito! Com vestidos maravilhosos esvoaçantes ou curtinhos justinhos no corpo, Hêlo Rocha se superou com estampas inspiradas na Art Noveau. Fiquei encantada com todos os modelos, maravilhosos! Já quero essa bolsa :)


Estou apaixonada pelas novas coleções.
Lindíssimas né?
Envie sua sugestão e/ou comentários para: divasdebatom@gmail.com
Aproveitem o final de semana divas.
Beijinhos.

Postagens populares