Veja também

Look Saia Longa Translúcida


Divas,

Me desculpem pela demora nos posts dessa semana, estive viajando esses dias.
Mas agora estou de volta, à todo vapor!

Hoje preparei um look para festas, aproveitando para resgatar essa blusa de renda guipir amarela. Combinei com uma saia longa transparente e com um salto maravilhoso dourado com branco.

Olha só como ficou:
Blusa Guipir - Lojinha de Arraial D'Ájuda
Saia longa - Cohari
Essa saia com fendas dos lados é um charme, e vou espalhar para vocês um segredinho, comprei ela na Cohari, uma loja que fica na Asa Norte e no Lago Norte aqui em Brasília. Ela revende marcas maravilhosas, como a Forever 21. As roupas são lindíssimas, vale a pena conhecer.
A maquiagem que fiz para combinar com esse look, foi uma sombra dourada da Mac - chamada Barefoot -na pálpebra móvel. Com uma sombra branca da O Boticário - da linha Cores Roll-On -. E um côncavo super marcado com uma sombra marrom da Beauty Rush. Não esquecendo do básico da pele, pó, corretivo, BB Cream, blush e do delineador, é claro. O batom marrom, foi o Taupe AB2 da Mac.


Sandália - Ávida
E o cabelo eu fiz uma pseudo-trança. Sinceramente desconheço se esse penteado possuir algum nome, se tiver, me avisem. Mas fiz ele com grampos, parecendo uma trança folgadinha, para dar um ar mais descontraído e arrumado ao look.


E ai meninas, o que acharam?
Mande suas opiniões, críticas e sugestões para: divasdebatom@gmail.com
Aproveitem o final de semana para badalar, e descansar a beleza certo?
Afinal, ninguém é de ferro.
Beijinhos queridas.

Postagens populares